23.11.10

Eu passando quieta por você, você passando quieta por mim, e eu ainda escuto o barulho que a gente faz...

Atitude

Substantivo feminino.

19.11.10

Prezados Dramaturgos

Gentileza de colocar, na próxima novela que escreverem, um personagem fodido, tipo um empresário de casas noturnas... não, casa noturna em novela é maçante. A pessoa fala de longe e a outra escuta, a luz é sempre muita, pura enganação.

Deixa eu pensar...

Ah, olha só: um empresário [é, tem que ser empresário, idéia fixa, entenda] do ramo da música! ... mas pela amor, não contrate a Grazi BBB - E nenhuma outra também- pra interpretar uma das cantoras empresariadas por ele.

História de vida fica a critério, porém, nada de amores do passado ressurgindo. A personalidade tem que ser forte e verdadeira: pegador ao máximo, mas não só das gostosas. Põe aí uma mistura de Alfie com Don Juan, que fica tudo certo.

Mora só, tem um braço direito e melhor amigo que cuida da casa dele, e uma cozinheira que foi sua babá, por quem ele tem tremenda gratidão. Os pais moram fora do Brasil, de preferência um país nada exótico e só sabemos que eles existem porque terão cenas de algumas ligações telefônicas. Em tempo: evitem webcam de trocentas resoluções, que isso também engana feio e quero gostar de ver, não pegar nojinho.

Embora muito sedutor, nenhuma vai cair de quatro por ele, e se cair também, ele vai ser muito honesto, sem ilusões... não vai enganar milhões de mulheres por semana, e não desenvolveremos birra do personagem por machucar corações. Vai, isso é possível. Ah, e tem que ser novela das nove, pra ter cenas mais mais.

Junto da gravadora, ele terá uma casa de descanso para idosos, onde ele vai todo domingo passar algumas horas, e deixa toda a organização nas mãos da irmã mais velha... pode ser a Patrícia Pillar pro papel, não ligo.

Por algum motivo misterioso, ele não se apaixona fácil por uma só, porém tem cuidado extremo com quem gosta, ainda que de muitas... Mas sejam inteligentes... estruturem um outro olhar... amor do passado é old.

Dica: viu os pais passarem por crises terríveis de relacionamento, por isso se fecha para o amor.

Nota de ouro: faz terapia, por isso. Terapeuta homem também, já que mulher ia se apaixonar por ele, esquecendo-se da ética.

E pra tudo isso, chamem Alexandre Nero.

Porque não sei quem foi que falou que ele tem que fazer papéizinhos.

O cara precisa de um personagem principal.

Gracta.

17.11.10

Nota

Há exatos 7 dias, veio ao mundo chorando e de cabeça para baixo, o mais novo (e lindo) membro da família Amorim: a tia já morre de amores por ti, Cauã!

6.11.10

Querido Papai Noel

Este ano resolvi escrever mais cedo, já que no Natal passado, acho que minha carta chegou tarde de mais e eu acabei ficando fora da sua lista (não to reclamando não, que é isso? Acho que até mereci). Mas por via das dúvidas estou me antecipando.
Eu me comportei bem este ano, fui uma boa menina (tá bom, nem tão boa assim...), mas fiz o melhor possível, tentei ser justa, fazer tudo direitinho, colocando tudo na balança, acho que me saí bem, dei umas mancadas, umas pisadas de bola, errei muitas vezes, enfiei os pés pelas mãos (deixa eu parar, se não pega mal pra mim).
Bem esse ano eu queria pedir uma coisinha bem especial, sei que o senhor é muito ocupado, mas se puder dar uma olhadinha. Queria aquela pessoinha sabe? É essa mesmo!!! O senhor é esperto, já sacou. Então nem precisa de embrulho todo decorado, laços e fitas, pode vir sem papel mesmo. Mas se o senhor puder dar uma ajudinha, sei lá, deve ter um pozinho mágico, uma poção, não sei. O Papai Noel aqui é você!
Bem sei que tô pedindo muito, e se ficar muito, mas muito complicado, pode ser outra coisa (porque posso até ficar sem o que eu quero, mas ficar sem presente não, rsrs); bem vejamos, desde que comecei a trabalhar ainda não deu pra comprar meu carro, podia ser um desses aí populares (mas não me venha com fusca, chevete, opala...), um golzinho, um pálio, até um KA eu to aceitando (o quê? Caro demais? Não vai dar...?). Hum então vejamos, sempre quis conhecer a Espanha, bem que podia ganhar uma passagem de 1° classe, com direito a hotel e uns vales pra gastar (que??? O Euro tá caro demais?). Ôh, Papai Noel assim fica complicado...
Deixe-me ver... Já sei!!! Sabe como é depois dos 20, a lei da gravidade, a natureza judia, bem que um vale prótese de mama cairia bem pra começar 2011 com tudo em cima (Com todos trocadilhos, rsrsrs... Sei essa época do ano as clínicas já estão lotadas, né? Não ia conseguir um horário?) Ok, ok... Bom, querido Papai Noel, tava pensando em fazer algumas tatuagens, colocar um piercing... (O senhor é antiquado... Não gosta disso???). Bem, Papai Noel, tendo em vista tudo isso, acho que vai ser mais fácil e melhor pra todos (principalmente para mim), o senhor me mandar àquela pessoinha que pedi no início da carta...
Vê aí Papai Noel, faz uma força. Te vejo com boas surpresas dia 25.