Perdoei muitas coisas. Consegui entender que a dificuldade dela era a minha. Que o medo dela era o meu. Que o que ela não podia prometer a mim eu também não podia prometer a ela. Que a culpa não foi só dela. Que se ela não quis se jogar, eu também não quis, do meu jeito. Que a mágoa era da vida, do amor, que chegou tão grande num momento tão impróprio, não dela. A mágoa não é dela. É de nós duas, duas atrapalhadas.
28.10.11
1.10.11
"- O importante é o amor! Eu acredito no amor! Viva o amor!"
Das analogias
"O sistema se recuperou de um erro grave."
Eu tenho astigmatismo e miopia e não gosto de usar óculos, mas uso. Se você não tem astigmatismo ou miopia nem se importa em usar óculos, essa informação não significa nada. Se você é como eu, sentiu a dorzinha no coração que deve sentir sempre que compra lentes.
Eu gosto de reclamar. Caso isso ainda não esteja claro, mas acho que está: eu gosto de reclamar e eu reclamo de tudo. I'm only happy when it rains. Quando as coisas dão certo eu me sinto desconfortável, eu não sei o que fazer, eu quero fugir, correr bem rápido até não estar mais aqui.
Quando finalmente acabou e você treme de pavor só de pensar em quando ainda não tinha acabado.
Das pequenas obsessões
Estou convencida de que o cara do restaurante cobra mais caro de mim. Tenho passado a maior parte do meu tempo pensando nisso e pensando na armadilha que vou montar pra pegá-lo no flagra.
Tá tudo errado. Tudo errado. De dar vontade de passar o dia de boca aberta, perguntando "por quê?"